Wednesday, October 13, 2004

O QUE EU SINTO ?!?

Que dia!!!

O meu dia hoje foi caótico, mas o mais giro no meio de um dia infernal...é que me sinto bem (agora)...Não sou de todo normal...já vão perceber porquê!!!

Sabem quando vemos a nossa vida toda à nossa frente, tipo filme, em que estamos no cinema e a tela passa tudo aquilo que nós exprienciámos??? Pois bem, isso hoje aconteceu-me!!!

Nesse momento, que deve ter durado segundo, aquele flash, fez-me viver uma sensação estranha...(no mínimo).

Cresci com a crença que nós temos o controlo na nossa vida, e em parte concordo com isso, mas ali, naquele momento eu não tinha o controlo de nada! Terei sido eu que perdi o controlo do carro, ou o carro que perdeu o controlo dele próprio???

Eu gosto de perder o controlo e deixar-me levar...mas hoje, embora tivesse ficado com uma calma, estranha...parecia que não era comigo..talvez por não ter consequências de maior, não sei! Só mesmo os meus pensamentos pós-experiência!


Mais o mais engraçado é que fiquei super bem, super calma depois de ver o meu filme...whatever...

E pela minha boa disposição vou deixar aqui algo que escrevi há long, long time... num dia em que não tomei os comprimidos...(lol)


O que sinto é tanto que mal me preenche e transborda entre letras e palavras.
O que sinto é de um nada tão grande, que mesmo se fosse tudo, não significaria tanto.
O que eu sinto é tão grave, que mesmo que se fosse agudo, continuaria ensurdecedor.
O que eu sinto corroe-me os olhos e sufoca-me os lábios, encerrando em ti o meu destino.
O que eu sinto tem um nome e deixa-me um "gosto de tudo" em cada suspiro.
O que eu sinto?!? Sinto-te a ti.


Por agora é tudo...

..eu volto

0 Comments:

Post a Comment

<< Home