Sunday, May 31, 2009

Hoje...

... acordei e decidi dar ouvidos ao som, por vezes esquecido, do meu coração e assim entender que algumas coisas são inexplicáveis…

O meu coração rendeu-se ao silêncio e eu pude entender que existem muitas coisas que posso esquecer, e que, com essa atitude, posso mudar a história da minha vida.

Observei-me atentamente e vi-me como realmente sou…olhei-me sem hipocrisia, sem máscaras, sem desculpas, desnudei-me de mim mesma.

O meu coração ligou-me à minha humanidade e eu pude perceber que ser humana é reconhecer que não sou perfeita, que sou passível de errar, que não preciso ter todas as respostas.

Percebi que tenho fragilidades, áreas de sombra, desejos ocultos…que não querem ser confessados.

Rasguei-me por dentro ao confrontar-me com a minha humanidade, percebi que não adianta viver tentando ser infalível, cheio de arrogância, achar-se acima do bem e do mal. Ser intolerante, julgar as pessoas pelas suas falhas, não ser compassivo, chegar ao extremo na busca da perfeição…esse é um alto preço a pagar!

Por isso, não abdico da minha humanidade, sei que cometerei erros, que terei decepções, que irei chorar, mas sei também que serei mais tolerante, menos arrogante e saberei amar de maneira plena, livre de preconceitos…

De hoje em diante essa será a minha busca…morrer para mim mesma e renascer mais humana a cada novo dia!



Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos e abraços,
Dark Moon

4 Comments:

Blogger Sérgio Minhós said...

Que esta busca te deixe colher os melhores frutos da Vida!

Beijo terno.

SM

June 01, 2009 12:41 AM  
Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Adorei!!
"De hoje em diante essa será a minha busca…morrer para mim mesma e renascer mais humana a cada novo dia!".

Acredita que me arrepiei, como há muito não acontecia.

Beijos

June 04, 2009 1:43 PM  
Blogger TatinhA said...

Bonito...sem dúvida...
beijo

June 05, 2009 1:16 AM  
Blogger peter_pina said...

volta!

June 13, 2009 3:50 PM  

Post a Comment

<< Home