Tuesday, April 07, 2009

Mar em mim

Contemplei-te!
Estavas calmo e dançavas ao som da tua música,
Som de ondas que festejam a vida.
Mar imenso, mar sincero, mar tão meu.
Envolveste-me com um abraço quente e doce.
Fechei os olhos!
Naquele instante deixei-me guiar por ti.
Fomos um!
Fui brindada com uma ligeira brisa na face,
Pelo vento que soprou suave, testemunha de tal entrega.
Sorri!
Sorri para ti,
Sorriste de volta.
Porque tu serás sempre mar em mim.

Por agora é tudo...

... eu volto!

Beijos e abraços envolventes,
Dark Moon


3 Comments:

Blogger Ricardo Rodrigues said...

Identifico-me, subscrevo e dou-te os parabéns ... gostei!

one love*

April 08, 2009 2:40 AM  
Blogger TatinhA said...

Belo mergulho esse...um beijo para ti e obrigado pelo post do meu aniversário...
beijinhos

April 08, 2009 10:36 PM  
Blogger Sérgio Minhós said...

O Mar está cheio de vida assim como tu!
O que escreveste está lindo :)

LU

SM

April 11, 2009 6:48 PM  

Post a Comment

<< Home