Tuesday, March 24, 2009

Liberdade

Num momento de total partilha comigo mesma, caminho!
Cada passo dado é uma sensação de liberdade mágica!
A magia dos meus passos desplota em mim a imaginação!
Quero gritar, gritar como se nao houvesse amanhã. Mas contenho-me!
Apetece-me despir de preconceitos e correr sem destino, usando apenas o vestido com que nasci, talvez mergulhar no mar aqui ao lado!
Apetece-me!
Apetece-me sentir os meus pés enterrados na areia da praia ainda molhada pelo mar e dançar, dançar, dançar, sentir a chuva a cair e molhar a minha pele.
Quero rir, chorar de tanto rir, rir alto, rir muito, rir de mim, rir do mundo. E cair com o corpo, já cansado, na praia.
Quero esperar pelo sol da manhã e senti-lo a queimar a minha pele, quero ir onde o sol queima.
Quero o verde das arvóres e o cheiro da terra, as flores do campo e o arco-íris no céu.
Quero escutar música, a minha, a tua, a do mundo, quero ouvir os pássaros, o vento, o mar, as arvóres.
Quero amar.
Quero amar sem restições. Quero amar pelo que sou.
Quero viver, acordar com o sabor da vida na boca mesmo que tenha um travo a fel.
Quero ouvir o batimento do meu coração, ver o sorriso genuíno no meu rosto, saborear o sal das minhas lágrimas...quero viver sem limitações, mesmo que isso me custe a vida!

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos livres,
Dark Moon

3 Comments:

Blogger TatinhA said...

Todos queremos tanta coisa não é?

kisses

PS: Respondi ao teu PS.

March 25, 2009 2:17 AM  
Blogger Sérgio Minhós said...

"Quero ouvir o batimento do" teu coração e "viver sem limitações"


SM

March 25, 2009 12:26 PM  
Blogger Ricardo Rodrigues said...

já vi muitas frases deste texto em algum lado ...!!! não que isso me chateie ... antes pelo contrário... lisonjeia-me ... :) kiss*

March 30, 2009 11:09 PM  

Post a Comment

<< Home