Monday, January 14, 2008

Análise#

Este é o meu primeiro post de 2008!

Verdade que tenho andado um pouco (muito, aliás) afastada deste meu blog, mas hoje senti vontade de escrever, por isso cá estou.

E por ser o primeiro do mês e do ano, resolvi fazer uma análise.

Passaram duas semanas, vários momentos foram vividos, algumas peripécias e animação à mistura, momentos de stress, momentos únicos e momentos de introspecção.

Mudei!

Eu sei que mudei, mas não sei porque mudei! Mas ainda bem que mudei!

É um facto que tenho vindo ao longo dos últimos anos a sentir uma grande transformação.
Tenho para mim que mudei para melhor, e isso é que é importante, sentirmos que somos seres melhores, que caminham na direcção certa (sendo que todas as direcções poderão ser certas ou erradas, tudo dependerá da prespectiva).

Sinto-me outra pessoa, com uma visão da vida mais soft, com mais tranquilidade, tento analisar o porquê dos acontecimentos, e consigo ver sempre o lado positivo do que vai acontecendo à minha volta, comigo.

Sinto-me mais alegre, mais optimista, mais tolerante, mais valorizada, com uma visão bem mais aberta sobre a vida…posso dizer até que me sinto mais nova agora, do que quando realmente o era!

Gosto das coisas simples da vida, mas cada dia aprendendo que são as situações complicadas da vida que me dão estimulo para levar desta vida algo mais que simplesmente ter andado por cá.

Se puder marcar a diferença com um soriso, um olhar, uma palavra, uma imagem... ... com quem sou, fa-lo-ei!

Por agora é tudo...
..eu volto!

Beijos e abraços com votos de uma fabulástica semana,
Dark Moon

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

acho bem que voltes...e mudar é bom :)

January 15, 2008 3:22 PM  
Blogger Sérgio Minhós said...

Mais recadinhos :)...

Espero que releias este teu primeiro post de 2008 e voltes a ver o lado positivo das coisas, boas ou más, que vão acontecendo à tua volta.

Beijo!

SM

December 03, 2008 12:32 PM  

Post a Comment

<< Home