Thursday, July 15, 2010

1996-2010

Uma forma diferente de amar

Vi-te, olhei-te, senti-te, apaixonei-me

Eras frágil, dei-te alimento, dei-te amor.

Cresceste!

Vejo-te, olho-te, apaixono-me

Acompanhas-me nos meus dias, na minha mente.

Os teus beijos intensos e únicos são um bálsamo para os meus dias de tempestade.

Envelheces

Quero proteger-te, quero-te comigo,

Vejo os teus pelos já brancos do tempo, que teima em passar e

Percebo que não sou dona de uma máquina que o faça parar.

És amada!


Em 14 Julho 2010 o tempo foi mais forte,
Mas a memória, as recordações e sensações ele nunca irá apagar.
Para sempre... a minha Stimpy!

Por agora é tudo...
... eu volto!

Mil miaus de saudades,
Dark Moon

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Long live Stimpy. :(

July 15, 2010 4:26 PM  

Post a Comment

<< Home